Saturday 2 September 2017

Helix trading system


Óleos de motor Shell Helix Os óleos de motor Shell Helix são projetados para atender às suas necessidades, independentemente de seus desafios de condução. Desde o primeiro óleo de motor sintético projetado a partir de gás natural, Shell Helix Ultra com PurePlus Technology, para premium óleos multi-grau para ambientes diários de condução, a gama Shell Helix tem um óleo para todos os motores. JavaScript deve estar ativado para visualizar este conteúdo. Shell Helix Ultra - Desempenho em condições extremas Shell Helix Ultra com tecnologia PurePlus Motor Oil Reimagined. O primeiro óleo sintético do motor projetado do gás natural que lhe dá o desempenho duradouro do motor. Testado pelo bestLine 6 Helix Guitar Multi-efeitos Floor Processor O mais poderoso processador de guitarra Ever A linha 6 Helix multi-efeitos floorboard processador vai muito além de qualquer coisa que você já experimentou. Ele pode ser uma grande adição ao seu equipamento, um controlador aerodinâmico para o seu sistema existente, ou uma interface de guitarra de som incrível para gravação no estúdio mdash pode até mesmo substituir toda a sua configuração de efeitos Equipado com o novo motor de modelagem HX da Line 6s, a Helix Permitem que você ouça novos modelos de amplificadores modernos, vintage, táxis, microfones e efeitos mdash, todos projetados para soar e se sentir como os originais. E as suas opções de integração de plataformas são ilimitadas, com as capacidades de IO e roteamento surpreendentemente abrangentes da Helixs. Linha 6 tem sido na vanguarda da revolução de modelagem, e Helix é o processador de guitarra profissional Line 6 foi destinado a criar. O poder de dispensar a linha 6 foi o que liderou a revolução de modelagem anos atrás. Agora eles estão entrando no futuro com Helix. No núcleo da Helix é Line 6s novo dual DSP HX motor de modelagem. Representando um gigantesco salto em frente na tecnologia de guitarra, o motor HX reproduz cada minuto detalhe que entra em um grande amplificador. Cada detalhe foi levado em conta, até um ripple de alimentação de amplificadores e tubo sag, garantindo que você recebe uma sensação de jogo ultra-realista e experiência. A clássica floração e compressão de alguns amplificadores eo poderoso soco de outros são todos fielmente explicados. Além disso, você também pode carregar respostas de impulso personalizadas para personalizar seu tom. Ativa e funcionando em pouco tempo Antes da Helix, poderosa modelagem de amp e efeitos veio com uma significativa curva de aprendizado. Mas mesmo com uma enorme quantidade de roteamento, gravação e edição de energia sob o capô, Helixs touch-sensitive footswitches permitem que você realmente editar todo o seu som com os pés, sem sequer ter que parar de jogar. E a grande tela LCD de 6.2 libera o sistema de todo o menu navegando, enquanto dá tanto controle como o software de edição mais profundo. É tão intuitivo para navegar que a linha 6 reivindicações youll têm 90 de Helix dominado dentro de um olhar de cinco minutos no guia de partida rápida de cores Helix e não foram apenas falando edição de tom. Projetar seu equipamento na velocidade do pensamento. Dê a Helix o controle Já tem um equipamento de guitarra amado que você passou anos ficando apenas certo Helix Perfeito também faz um controlador robusto para o seu equipamento. Oferecendo um dos IOs de roteamento mais detalhados em qualquer processador de guitarra, ele permite criar facilmente uma configuração híbrida hardwaresoftware integrando seus outros pedais, seu amplificador de tubo de comutação de canais, seu equipamento de rack e até mesmo outros instrumentos. E você faz tudo através de Helixs quatro loops de efeitos estéreo. Você pode enviar vários sinais úmidos e secos para diferentes fontes, colocar os loops em vários locais na cadeia de sinais, trocar entre o seu amplificador e sons modelados, trocar canais em seus amplificadores externos e muito mais, com a pressão de um pedal. Você pode até mesmo assumir o controle de seu equipamento MIDI de bandas com até seis comandos MIDI separados no recall de patch. Alterações com a torneira do dedo do pé Se theres uma coisa Sweetwater guitarristas sabem, é que os guitarristas amor stompbox pedais. Enquanto menu e edição de software pode oferecer grandes tons e controle, foram naturalmente inclinado a querer pisar em um pedal e ouvir o tom estavam procurando. A linha 6 compreende que, por isso Helix evita toda a edição profunda e confusa que assola muitos outros produtos pro-level, para uma interface simples de usar de 12 pedais que lhe dá todo o som e ajuste de parâmetros que você precisará. E cada switch possui uma tira de scribble LCD personalizável para atribuir nomes aos seus controles. Agora você nem precisa parar de jogar para obter controle abrangente de toda a sua plataforma. Durabilidade do Tour-grade Desde a engrenagem toma tal batida na estrada, cada único componente no 6 da linha Helix foi escolhido para ser capaz de estar até a punição que um guitarist profissional o põr completamente. A Helix combate o abuso com pedais aptos e uma caixa à prova de balas. Dos painéis laterais para o topo extrudido, a construção de alumínio sólido não vai dobrar ou quebrar. Ele vai deixar você se concentrar em seu desempenho, não o seu equipamento. Mesmo o pedal de expressão é feito a partir do mesmo alumínio. Então, se você é um músico gigging que precisa de uma unidade multi-efeitos de tour-grade que pode acompanhar você, certifique-se de dar uma audição Helix. Helix responde suas necessidades de engrenagem de guitarra Ele quase não importa o que você está procurando amplificador ou efeito. Desde Helix pode ser usado como um modelador de ampères padrão, um controlador aerodinâmico para o seu equipamento, uma interface de guitarra, ou toda a sua plataforma por si só, tem tudo que você precisa para suíte quase qualquer cenário. Line 6s novo motor de modelagem HX dá-lhe todos os sons theyre conhecido por, completamente redesenhado para ser incrivelmente preciso. E suas opções de integração de plataformas são ilimitadas com o IO abrangente da Helixs. Helix é o processador mais avançado da linha 6s, e poderia facilmente tornar-se a ferramenta mais valiosa no seu arsenal sonoro. Line 6 Helix Multi-efeitos Guitar Processor Características: Dual DSP powered motor de modelagem HX 50 amperes, 30 cabos, 16 microfones e mais 70 efeitos 6.2 Visor LCD 12 pedais sensíveis ao toque para edição de 10 entradas, 12 saídas (incluindo 4 loops de efeitos) Interface de áudio USB 8-in8-out 3 saídas de pedal de expressão Entrada XLR no nível do micro Saídas digitais SPDIF, AESEBU e L6 Link Capacitivo Sensores sensíveis ao toque para recall de parâmetros Anéis de cores RGB assinaláveis ​​personalizados Tiras de scribble personalizáveis ​​LCD Modos predefinidos ou stompbox Looper integrado Construção em alumínio sólido Pedais de excursão Meios Adicionais Com base em 105 avaliações Melhor Ive visto desde os anos 70 e experimentado em todos Had it shipped, Recebido em um dia, o software foi atualizado antes de enviá-lo, unboxed, conectado a minha cabeça JCM existente e 4x12 táxi, mudou para limpar o amplificador, strummed o Strat e tenho o que eu estava esperando fo R imediatamente, sem BS. Em seguida, eu liguei o XLR para dois canais direto em minha placa de ensaio, acrescentou que o meu som amp e tenho o que eu queria lá fora das cunhas do monitor. Meu primeiro pensamento foi: ninguém vai à mente na minha banda se eu deixei a casa JCM, da próxima vez. Em seguida, enviei o sinal de fone de ouvido direto para o meu receptor IEM e acredito que soou melhor do que nunca. Tudo nas 2 horas que possui. Impressionante é o mínimo que posso dizer sobre ele. Eu corri um Taylor 714 CE através dele e decidiu então que eu provavelmente não vai precisar de um pré-ampère de qualquer tipo anymore. Havent mesmo começou a mexer com o USB, spdif ou midi ainda, mas está tudo lá eo mixer digital e FOH caras vão adorar o guitarrista novamente. Fácil como torta. É o Pie. O Kudos para Sweetwater para ótimo serviço e dois e-mails após recibo com útil links. Somente a crítica até agora é uma forte necessidade de um caso de casca dura e ainda não oferecido. Enquanto a unidade é solidamente construído ainda é alguns eletrônica seriamente caro e vidro que eu me preocupo arriscando em uma mochila mole. Seja cauteloso lá por StevieRay Long de Pittsburgh em 16 de fevereiro de 2017 Música de fundo: Local executando e gravando Um modelador de som Stellar Heres como eu me sinto sobre isso até agora. bull Sonically, tenho zero queixas. bull Demorou um pouco mais de 2 horas para Criar os 7 patches que eu uso. Touro É o primeiro modelador Ive possuído que didnt tem me que alcança para algum botão para tweak no primeiro gig eu usei isto em (sábado 030516). Todos os presets que eu criei soaram exatamente à direita. Ao contrário de todos os outros modeladores Ive possuído que me tinha periodicamente alcançando para ajustar alguma coisa maldita ou outra para os próximos meses. O GT-5 e o 8 me fizeram goofing ao redor com os controles para o próximo ano, quase. Não um exagero - I principalmente apenas jogar nos finais de semana. Touro É o primeiro modelador Ive possuído que realmente realmente unhas na borda do som breakup. As notas individuais soam limpas mas sustentáveis. Jogar duas notas ou mais só dá ao som um pouco de pele. Não fuzz, não fizz nem buzz, mas apenas um morno furriness suave. Isso para mim, é uma conquista épica. Trata-se de um silkiness eerie à maneira que soa que eu nunca experimentei em um modelador before. bull Eu possuía um par do Boss MFX e apreciou a flexibilidade do Boss GT-X que lhe permitiu compensar Seu som inato bastante normal em algum grau. Você poderia obter muito, muito criativo com ele. Mas essa mesma flexibilidade foi acompanhada por uma complexidade inelegante e desnecessária em sua UI. Foi uma experiência completamente agravante tentando criar patches nela. Mais tarde eu tenho um Fender Mustang Floor. Perdi essa flexibilidade no M-Floor, mas sua superioridade sonora me permitiu tolerar suas deficiências. Por um tempo, fiquei feliz porque soava naturalmente muito melhor do que os GTs. Então veio a Helix. Por anos eu odiava os Pods porque eu os achei muito estáticos e não muito sensíveis ao ataque. Linha 6 também parecem não ter nenhuma pista quanto ao que um compressor realmente faz isso eu estava realmente tendo uma chance na Helix. The Helix soa incrível para mim e supera a flexibilidade GTs e sua verdadeiramente excelente UI apenas vacila nos procedimentos mais obscuros. Eu culpo o manual realmente péssimo principalmente, mas há algumas coisas UI que eu acho que poderia ser muito simpler. bull Há coisas que eu gostaria que ele faria ou gostaria que tivesse Absolutamente. Mas eles são principalmente corrigíveis através de atualizações de firmware e minha lista é muito curta. Por Gene Nery de Eastsound, WA o 8 de março de 2016 Fundo da música: Profissional mas agora eu jogo somente fins de semana Guitarrista impressionante de 30 anos. Este é o primeiro pedal de guitarra que eu seria confortável tendo a partir da loja diretamente para o palco com ajustes zero. Eu rolei através de algumas das predefinições de fábrica ontem à noite como eu estava brincando com alguns amigos e eu não precisava fazer qualquer tweaks de qualquer tipo. Muito impressionado. Obrigado a Mike Picotte pelo excelente apoio, como de costume. Acirctildeordm por Scott Carlisle de Kentucky em 30 de janeiro de 2016 Caminho além satisfação Eu estava ficando muito bons sons do meu HD500, mas demorou muito tempo para chegar lá. Eu finalmente aprendi a ter cuidado com clipping digital entre os modelos em um patch. That problema é ido no Helix, eo resultado é que você pode rapidamente discar no som youre procurando. Pode haver outros que soam tão bom, mas Não para esse preço. Os outros modeladores high-end que eu conheço também não são projetados, e eles não possuem recursos de tamanho Yamaha atrás deles. Por Louie Wayne de Orange County, CA em 31 de janeiro de 2016 Música de fundo: 6 shows de um mês The One Ive Been Waiting For Ive usando modeladores desde Line 6 saiu com o Pod XT, e também tenho um HD Pro. Dispositivos agradáveis ​​em seu caminho, mas nunca pregado tom para mim. Eu estava planejando recentemente ir para Old School e começar a colecionar Amps, mas viu a Helix e decidiu dar a Line 6 mais uma chance - estou feliz que eu fiz essa unidade é tudo o que é anunciado como e mais - a facilidade de uso é ridícula e Os modelos de amp e efeito têm uma sensação orgânica para eles que eu nunca capturei antes, mesmo com a minha placa de pedal analógico - eu finalmente entender e incorporaram rapidamente o uso de volume de guitarra para obter a quantidade exata de unidade para o tom que eu quero e ele É impressionante - um remendo pode fazer tudo de limpo a completamente saturado e tudo no meio, nota por note. Heres um outro pensamento que eu havent visto mencionado tanto quanto ele merece - com o patch selectionindividual stomp mode, um patch não é mais algo que você Para um dado efeito em um ponto de uma música. Agora é um completo pedal virtual. Escolha um estilo, escolha seu amplificador, adicione os pedais apropriados para as músicas e você tem uma configuração completa que funcionará em várias músicas, em seguida, enxaguar e repetir. Faça uma configuração para o seu guitarrista favorito, ou descobrir o seu próprio pedal board, ou combinar diferentes efeitos e amplificadores para guitarras diferentes - Eu realmente gosto de trabalhar desta maneira. Linha 6 bateu-o fora do parque por Andrew Cockburn de Fairfield County, CT on 1 de fevereiro de 2016 Música de fundo: Home Studio Sweetwater Conselho Premier Guitar Says. Line 6 Control Helix - Controlador de piso para Helix Rack Assumir o controle de sua Helix Rack A linha 6 Control Control Helix Control dá-lhe acesso final ao poder e tom ferramentas de moldagem dentro Sua Helix Rack. Com um toque no seu dedo do pé, você pode editar parâmetros, recuperar patches, controlar aplicativos MIDI, alterar canais em seu amplificador e muito mais. Quando você estiver no palco com Helix Control não haverá qualquer parte do seu desempenho que isnt com segurança em seus pés. Utilize toda a potência da linha 6 Helix Rack com controle Helix. Helix Control Foot Controller at a Glance Alterações com o Tap do Toe Tour-grade Durabilidade alterações com a torneira do Toe Se há uma coisa que os guitarristas Sweetwater sabem, é que os guitarristas gostam pedais stompbox. Enquanto menu e edição de software pode oferecer grandes tons e controle, foram naturalmente inclinado a querer pisar em um pedal e ouvir o tom estavam procurando. A linha 6 compreende que, por isso Helix Control evita toda a edição profunda e confusa que assola muitos outros produtos pro-level, para uma interface simples de usar de 12 pedais que lhe dá todo o som e ajuste de parâmetros que você sempre necessidade. E cada switch possui uma tira de scribble LCD personalizável para atribuir seus controles. Agora você não vai mesmo ter que parar de jogar para obter controle super-profundo e editar todo o seu equipamento. Desde que engrenagem faz exame de tal batida na estrada, cada único componente no controle da hélice da linha 6 foi escolhido ser capaz de estar até a punição que um guitarrista profissional o põr completamente. O Helix Control combate o abuso com pedais pronta para a estrada e uma carcaça à prova de balas. Dos painéis laterais para o topo extrudado, a construção de alumínio sólido não vai dobrar ou quebrar. Ele vai deixar você se concentrar em seu desempenho, não o seu equipamento. Então, se você é um músico gigging que precisa de uma unidade de controle multi-efeitos de turnê que pode acompanhar você, certifique-se de dar uma audição Helix Control. Controle de hélice Características do controlador de pedal: Sensores sensíveis ao toque capacitivos para recall de parâmetros Display LCD Anéis de cores RGB assinaláveis ​​Tiras de scribble personalizáveis ​​LCD Modos predefinidos ou stompbox Construção de alumínio sólido Pedais de excursão Projeto de metal extrudido 4 saídas de pedal de expressão Saída USB Desbloqueie os Helix Racks Pleno potencial com o Helix Control. Tech Specs Controlador de piso Helix Com base em 2 avaliações Muito Impressionante Este pedaço de engrenagem em primeiro lugar mudou minha vida de tocar guitarra. Sem ofensa à Linha 6, mas eu nunca fui um fã deles. Só não era a minha coisa. Eu mergulhei meus dedos do pé antes na engrenagem de modelagem a mais atrasada e maior a somente ser disappointed altamente e couldnt enviá-lo para trás rapidamente bastante. Eu comecei a tocar no início dos anos 80 e sou um snob tubo amp combinado com pedais de efeito básico puro e simples. Eu tenho perto de uma dúzia de amplificadores de tubo e gavetas cheio de pedais. Mas, com o Helix conectado ao meu laptop via USB para os meus monitores, posso dizer honestamente que eu não sinto falta deles Eu aprecio os tons produzidos tão bem. Você pode discar em alguns grandes tons com esta coisa e até mesmo obteve melhor através de atualizações de firmware mais recentes. Ele também cria um ambiente livre de estresse para a criatividade, porque todos os seus auto contido no mínimo de cabeamento para conexões. Eu costumava ter acordes e várias peças de equipamento em todos os lugares. Em menos de um minuto meu estúdio está funcionando. Ive também correu este método de 4 cabos em meus amplificadores com resultados fantásticos. A hélice põe para fora um sinal limpo forte e eu não observo nenhuns efeitos doente em fazer assim. Ele também doesnt ferir que, quando jogar fora com esta configuração que você basicamente tem um sistema Bradshaw em seus pés e parece profissional. Eu sou vendido Linha 6 agradável do trabalho Uma parte muito bem pensada e impressionante do som de engrenagem por Runnin tarde de South Ga dezembro em 22, 2016 Fundo da música: Hobbyists Aperfeiçoe para a montagem da cremalheira da hélice Muito fácil usar-se, lotes e lotes das opções. Por Pete de Denver em 5 de outubro de 2016 Perguntas sobre este produto Sweetwaters Os engenheiros de vendas são considerados como os profissionais mais experientes e experientes na indústria da música, com extensa formação musical e intenso treinamento sobre os mais recentes produtos e tecnologias. Estão disponíveis para lhe oferecer conselhos de produtos personalizados sempre que precisar. Digite sua pergunta abaixo ou ligue para (800) 222-4700

No comments:

Post a Comment